Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Orlando Bloom disse que não ficaria peladão naquela posição se soubesse que seria fotografado

No ano passado, o Orlando Bloom foi flagrado peladão ao lado da Katy Perry durante uma viagem na Itália, em agosto de 2016. Só agora ele comentou sobre as fotos em uma entrevista à revista Elle.

Não lembra disso? Vamos refrescar sua memória:

Lembrou?

Orlandinho disse que se soubesse que seria fotografado, não se prestaria a esse papel, claro!

“Foi extremamente surpreendente. Eu não teria me colocado nessa posição se eu tivesse pensado que isso iria acontecer.Fui fotografado um milhão de vezes de um milhão de maneiras diferentes. Eu tenho um bom radar. Estivemos completamente sozinhos por cinco dias. Nada ao nosso redor. Não havia como ninguém conseguir alguma coisa. Então eu tive um momento em que queria me sentir livre… O que posso te dizer? Nota para si mesmo: você nunca está livre (risos)”

Ainda na entrevista à Elle, Orlando Bloom comentou pela primeira vez sobre o término com a Katy Perry.

“Somos amigos. É bom. Somos pessoas crescidas”, contou. “Ela é uma pessoa muito pública, mas não acredito que ninguém se importa comigo. Nem deveriam. É algo entre nós. É melhor dar o exemplo para as crianças de que términos não precisam ser sobre ódio”, explicou ele.

Orlando Bloom tenta manter sua vida amorosa longe dos holofotes desde a separação com a modelo Miranda Kerr, em 2013. Os dois tiveram um filho juntos, Flynn, de 4 anos. Infelizmente, nem sempre dá certo.

Para ler na íntegra a entrevista, só visitar o site da Elle.

voltando pra home