Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nova série dos criadores de “Gilmore Girls” já tem duas temporadas garantidas!

Amy Sherman-Palladino, criadora de “Gilmore Girls”, já está mandando bem com sua nova série que nem estreou! Segundo o The Wrap e outros sites, o próximo projeto de Amy tem duas temporadas já garantidas pela Amazon!

A nova série de Amy se chama “The Marvelous Mrs. Maisel” e também tem na equipe Daniel Palladino, marido da criadora e que também fez “Gilmore Girls”. Protagonizada por Rachel Brosnahan (“House of Cards”), “The Marvelous Mrs. Maisel” é ambientada em Nova York no ano de 1958 e conta a história de Miriam “Midge” Maisel, típica mãe e esposa de classe média que descobre um dia ter talento para a comédia stand-up.

maisel

De acordo com o Deadline, o piloto da série – aquele episódio inicial que apresenta a história a emissoras, produtoras e público-teste – estreou dia 17 de março na Amazon Prime Video nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Japão e obteve uma nota média de 4.8, com 92% avaliações tendo dado 5 estrelas.

“The Marvelous Mrs. Maisel” ainda tem no elenco Michael Zegen, Alex Borstein, Tony Shalhoub e Marin Hinkle. A série ainda não tem data de estreia, mas estará disponível em todos os países no qual a Amazon Prime Video atua, inclusive o Brasil.

The-Marvelous-Mrs.-Maisel

Começaram bem, hein, Amy e Daniel?!

voltando pra home