Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

A Mariah Carey terminou aquele namoro lá com o Brian Tanaka, sabe?

Acabou! O namoro de Mariah Carey e Brian Tanaka já não existe mais (alguma vez existiu? a gente sempre fica em dúvida com as armações do showbiz).

A cantora teria encerrado seu relacionamento com o seu dançarino após 5 meses por estar se sentindo explorada demais!

De acordo com o TMZ, Brian estava sendo um namorado extremamente ciumento, principalmente no que diz respeito à relação de Mariah com seu ex, Nick Cannon, com quem tem dois filhos. O contato frequente da cantora com o ex-marido deixava o dançarino irritado.

A “gota d’água” da treta teria sido a noite do Kids Choice Awards, que rolou em março. Mariah compareceu ao evento acompanhada dos filhos e do pai deles, Nick Cannon. O TMZ diz que Brian ficou tão puto que ligou para Mariah pedindo que ela voltasse pra casa.

Mas do outro lado da relação as coisas também não iam muito bem, viu? Parece que Mariah estava #exausta de pagar todas as contas de Tanaka. E não era o lanchinho da faculdade não, viu? Era Gucci, Balmain, tênis caríssimos, joias, relógios…

Aí não tinha como durar muito mesmo, né mores? risos nervousourss! Desde que viajaram juntos no final de março, Mariah e Brian não se viram mais. :P

E aí, o que você achou desse término?

voltando pra home