Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Lauren Graham sobre “Gilmore Girls”: “Eu não sei se há a necessidade de mais”

Em novembro do ano passado, os fãs surtaram com os novos episódios de “Gilmore Girls”. O revival da série teve quatro episódios e assim, foi o suficiente, né? Mesmo com a bomba da Rory (Alexis Bledel) no último capítulo.

Inclusive, a atriz deixou no ar a possibilidade de uma continuação e parece que pode rolar, mas a Lorelai (Lauren Graham) não acha que seja necessário.

Em entrevista ao TVLine, Graham e Bledel comentaram sobre novos episódios e talvez, assim só talvez, não seja o que elas querem.

“Eu interpretaria a personagem até o fim da minha vida, mas temos que pensar no que pode ser feito com a personagem que faça da história algo satisfatório, que faça valer à pena a continuação. Eu não sei se há a necessidade de mais. Eu não gostaria de me sentir como se tivéssemos forçado uma barra”

Alexis Bledel acrescentou que, para ela, tudo se resume à história. “Estou apenas interessado em contar uma história que é dinâmica e que eu possa me conectar.”

No entanto, a opinião dos criadores é diferente das atrizes. Em entrevista à Press Association, o Chefe de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a empresa já está conversando com os criadores de “Gilmores Girls” sobre a possibilidade de novos episódios!

“A pior coisa do mundo é esperar alguns anos pelo comeback da sua série favorita e se decepcionar. Mas eles entregaram muito bem e as pessoas estão muito animadas querendo mais”, disse Ted. “Estamos discutindo essa possibilidade.”

A oitava temporada de “Gilmore Girls” está disponível pela Netflix desde o dia 25 de novembro.

voltando pra home