Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey divulga música com mensagem de paz sobre conflitos na Coreia do Norte

No final de semana começou o Coachella 2017, teve Star Wars Celebration e também Comic Con Recife. O que pode ter distraído muita gente de outros acontecimentos no mundo. A situação entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte está tensa. O embaixador coreano alertou sobre o risco de uma “guerra nuclear” na península coreana.

Recentemente, os norte-americanos deslocaram navios antimísseis para a região, e prometeu agir caso testes nucleares e balísticos continuem. Em detrimento aos acontecimentos, a cantora Lana Del Rey se manifestou nas redes sociais.

Ela escreveu uma declaração e postou uma música com uma mensagem de paz, no Facebook e Instagram. “Eu não vou mentir – eu estava com sentimentos complexos sobre passar o fim de semana dançando, enquanto observava as tensões com a Coreia do Norte se acumulando”, começou a cantora.

“Acho que existe uma linha tênue entre observar que está acontecendo no mundo, e ter espaço suficiente e tempo para apreciar a boa terra de Deus, da forma que deve ser apreciada. No meu caminho para casa eu me vi obrigada a visitar um antigo lugar favorito, na borda da estrada do mundo, onde me sentei no bosque de Sequoias e escrevi uma canção. Eu só queria compartilhar isso na esperança de que uma pessoa e uma oração pela paz possa contribuir a longo prazo. Espero que todos tenham um bom dia,
Com amor, da Califórnia”

Confira a canção abaixo:

voltando pra home