Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lady Gaga filmará cenas de show country para “Nasce Uma Estrela”

Já sabemos de algumas cenas inclusas na nova versão do musical “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga! Segundo o site Festival Ticketing, de vendas de ingressos, a cantora filmará com Bradley Cooper um show de country.

As cenas serão gravadas nos palcos do Coachella, festival de música do qual Gaga será uma das atrações principais, mas não exatamente nos dias oficiais de apresentações. De acordo com o site, as filmagens estão marcadas para os dias 18 e 19 de abril, terça e quarta-feira, respectivamente.

Há ingressos para as filmagens pelo preço de 10 dólares, e toda a grana será destinada a Born This Way Foundation, da própria Gaga. São permitidos no máximo oito ingressos por pessoa e os interessados precisam ter mais de 18 anos. Além disso, ninguém poderá gravar a cena com celulares e câmeras. Quem participar concorre a alguns prêmios, como um par de ingressos para a segunda semana do Coachella!

O que sabemos do filme

Esta já será a quarta versão de “Nasce Uma Estrela” nos cinemas. Em 1937, tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman.

Bradley Cooper vai atuar e também dirigir o filme – ele será o personagem John Norman Howard, que foi vivido pelos atores Fredric March, em 1937, James Mason, em 1954, e Kris Kristofferson, em 1976.

O remake atual tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks. Elton John já revelou que compôs pelo menos uma música para o filme com Gaga!

“Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.

voltando pra home