Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Labirinto – A Magia do Tempo”, filme com David Bowie, vai ganhar sequência!

Tão ligados em “Labirinto – A Magia do Tempo”, aquele filme famoso de 1986 com o David Bowie? Então… ele vai ganhar uma sequência!

Pois é, gente. Segundo o The Hollywood Reporter, Fede Alvarez, diretor de “O Homem nas Trevas”, será o responsável pelo novo longa.

Labyrinth  Year: 1986  Director: Jim Henson  David Bowie

Além de dirigir, Alvarez vai co-escrever o roteiro com Jay Basu. O cineasta também está desenvolvendo ao lado de Basu a nova produção da saga “Millenium”, como já contamos para vocês aqui.

Em 2016 a Entertainment Weekly falou sobre essa sequência, mas as informações eram diferentes. Agora vai?

“Labirinto – A Magia do Tempo”, produzido por George Lucas, foi o último filme de Jim Henson e conta a história de uma jovem chamada Sarah (Jennifer Connelly, na época novata no cinema) que precisa passar por um enorme e complexo labirinto para resgatar seu irmão mais novo, sequestrado por Jareth, o Rei dos Duendes (Bowie).

“Labirinto – A Magia do Tempo” é considerado um filme cult, mas quando foi lançado não se deu bem nas bilheterias. Com o passar dos anos se tornou reconhecido, sendo um sucesso nas vendas do VHS e, posteriormente, em DVD.

Não há informações sobre início de produção e previsão de estreia. O que vocês pensam da notícia? O Rei dos Duendes estará nessa sequência? Quem fará o papel que foi de Bowie?

voltando pra home