Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

of the series 'The Young Pope' speaks onstage during the HBO portion of the 2017 Winter Television Critics Association Press Tour at the Langham Hotel on January 14, 2017 in Pasadena, California.
cinema

Jude Law será o jovem Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

Saiu! Já sabemos quem fará o jovem Alvo Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e no restante da franquia. O escolhido é Jude Law!

Assim, não é exatamente joooovem, hahaha, mas se comparando com o Dumbledore que conhecemos em “Harry Potter”, aí é mais novo mesmo! A Warner Bros. aparentemente estava considerando atores como Christian Bale (da trilogia “Batman” de Christopher Nolan), Benedict Cumberbatch, Mark Strong e Jared Harris, o filho de Richard Harris, que interpretou Dumbledore em “Pedra Filosofal” e “Câmara Secreta”.

O personagem terá um embate com Grindewald, interpretado por Johnny Depp. Na mitologia de “Harry Potter”, os dois eram amigos quando jovens e possivelmente se envolveram romanticamente, mas acabaram se tornando rivais e protagonizaram, inclusive, uma das grandes batalhas do mundo bruxo, vencida por Dumbledore.

A Entertainment Weekly conta:

“Law interpretará Dumbledore muito antes do bruxo icônico se tornar o diretor de Hogwarts, como ele é conhecido nos livros e filmes de ‘Harry Potter’. Nós o encontramos décadas antes quando Dumbledore ainda atua como o professor de Transfiguração da escola. Ele também é contemporâneo a Gerardo Grindelwald, o carismático bruxo das trevas que acredita que magos são superiores aos trouxas”.

Jude Law foi visto na televisão recentemente na série “The Young Pope” (olha aí mais um jovem para a carreira, hahaha!) e é conhecido por filmes como “Closer – Perto Demais”, “Cold Mountain”, “O Talentoso Mr. Ripley” e “Sherlock Holmes”. Ele estará em “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.

554244

David Yates, diretor de “Animais Fantásticos” e desta sequência, disse em comunicado:

“Jude Law é um ator talentosíssimo cujo trabalho admiro há muito tempo, e estou animado por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele interpretará brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore à medida que J.K. Rowling revela esse período bem diferente em sua vida.”

O segundo de cinco filmes da saga “Animais Fantásticos” estreia em 2018 e terá roteiro de J.K. Rowling.

(via Variety)

voltando pra home