Menu Papel POP

Jude Law será o jovem Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

Saiu! Já sabemos quem fará o jovem Alvo Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e no restante da franquia. O escolhido é Jude Law!

Assim, não é exatamente joooovem, hahaha, mas se comparando com o Dumbledore que conhecemos em “Harry Potter”, aí é mais novo mesmo! A Warner Bros. aparentemente estava considerando atores como Christian Bale (da trilogia “Batman” de Christopher Nolan), Benedict Cumberbatch, Mark Strong e Jared Harris, o filho de Richard Harris, que interpretou Dumbledore em “Pedra Filosofal” e “Câmara Secreta”.

O personagem terá um embate com Grindewald, interpretado por Johnny Depp. Na mitologia de “Harry Potter”, os dois eram amigos quando jovens e possivelmente se envolveram romanticamente, mas acabaram se tornando rivais e protagonizaram, inclusive, uma das grandes batalhas do mundo bruxo, vencida por Dumbledore.

A Entertainment Weekly conta:

“Law interpretará Dumbledore muito antes do bruxo icônico se tornar o diretor de Hogwarts, como ele é conhecido nos livros e filmes de ‘Harry Potter’. Nós o encontramos décadas antes quando Dumbledore ainda atua como o professor de Transfiguração da escola. Ele também é contemporâneo a Gerardo Grindelwald, o carismático bruxo das trevas que acredita que magos são superiores aos trouxas”.

Jude Law foi visto na televisão recentemente na série “The Young Pope” (olha aí mais um jovem para a carreira, hahaha!) e é conhecido por filmes como “Closer – Perto Demais”, “Cold Mountain”, “O Talentoso Mr. Ripley” e “Sherlock Holmes”. Ele estará em “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.

554244

David Yates, diretor de “Animais Fantásticos” e desta sequência, disse em comunicado:

“Jude Law é um ator talentosíssimo cujo trabalho admiro há muito tempo, e estou animado por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele interpretará brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore à medida que J.K. Rowling revela esse período bem diferente em sua vida.”

O segundo de cinco filmes da saga “Animais Fantásticos” estreia em 2018 e terá roteiro de J.K. Rowling.

(via Variety)

Comentários

Topo