Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gravadora Sony não vai mais trabalhar com Dr. Luke

Acabou o relacionamento entre a Sony Music e Dr. Luke. Segundo o The Hollywood Reporter, a gravadora cortou os laços com o produtor e não vai mais trabalhar com ele.

Na Sony Music, Dr. Luke já fez hits para artistas como Kelly Clarkson, Avril Lavigne e Miley Cyrus. Também tem, claro, todo o longo caso envolvendo Kesha, que o acusou de abuso físico e psicológico.

A parceria do produtor com a Sony envolve a gravadora Kemosabe Records, criada em 2011. Esse acordo, segundo o THR, deu a Dr. Luke total controle criativo – em troca, ele cedeu direitos exclusivos dos seus trabalhos como produtor para a Sony.

dr-luke

Agora, Dr. Luke não é mais o presidente da Kemosabe Records e a página dedicada ao produtor no site da Sony Music não existe mais. Representantes dele e da gravadora não quiseram comentar a notícia.

Voltando ao caso da Kesha, o THR diz que essa decisão não necessariamente representa uma vitória para a cantora. Primeiro porque agora a Sony não está mais no meio do processo, então Kesha precisa lidar com Dr. Luke diretamente; e segundo porque o produtor está processando Kesha por difamação, e certamente ele irá usar esse fim de contrato para alegar que foi prejudicado pelas alegações da cantora.

voltando pra home