Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gente como a gente, Blake Lively adora fazer a dança da série “The OA”, hahaha!

Não importa se você amou ou odiou “The OA”, série original da Netflix disponível desde o fim do ano passado. A questão é que não dá para tirar os olhos daquelas danças que a Praire (Brit Marling) ensina para seus colegas.

alan-oa-gif-1

Na verdade são cinco movimentos específicos e interpretativos que têm ou não certos poderes místicos Olha só um exemplo (mas cuidado com spoilers se não assistiu tudo):

No YouTube existem vários tutoriais de como fazer essas danças – aliás, foi o coreógrafo dos clipes da Sia quem criou os movimentos! Mas… sabem quem também ama dançar que nem a galera de “The OA”? A Blake Lively!

Infelizmente a gente não vai encontrar um vídeo dela fazendo os movimentos por aí, hahaha, mas ela revelou em entrevista à Variety que já realizou as danças sim!

“Uma coisa que vocês talvez não saibam sobre mim é que eu adoro fazer a dança de ‘The OA’. A minha é um pouco mais interpretativa porque é difícil fazer todos os movimentos de forma certa, e eu acho que sou muito boa nisso porque é tão bom! Mas… eu sou muito ruim, mas é divertido.”

Blake, você é boa ou é ruim na dança? Agora a gente quer provas disso para decidirmos seu desempenho, hahaha! Queremos ela na segunda temporada!

Aqui já tentamos, viu? E vocês, se arriscaram nos movimentos?

voltando pra home