Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Frozen”: Saiba quem são as atrizes que farão Elsa e Anna na Broadway

Ainda falta um pouquinho para que “Frozen” chegue aos palcos da Broadway. Mesmo assim, o elenco do musical já começou a ser definido – começando pela realeza!

Na versão “humana” da animação de maior sucesso da história da Disney, as princesas Elsa e Anna serão interpretadas por Caissie Levy (à esquerda ali na foto) e Patti Murin (à direita), duas grandes conhecidas do teatro musical americano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pela Disney Theatrical Productions, divisão de teatro do estúdio.

Enquanto na animação o já clássico “Let It Go” foi cantado por Idina Menzel (a Elphada “original” de “Wicked”), na Broadway a faixa ganhará a voz de Caissie Levy, que foi a Fantine no último revival de “O Fantasma da Ópera” e já trabalhou também em “Hair” e no próprio “Wicked”.

Já “Do You Wanna Build a Snowman” ficará por conta de Patti Murin, que faz a Dr. Nina Shore em “Chicago Med” e, na Broadway, esteve “Xanadu”, “Lysistrata Jones”. Além disso, a cantriz ainda se apresentou com a turnê americana de “Wicked”!

Apesar de só estrear daqui cerca de um ano, na Primavera americana de 2018, a produção musical de “Frozen” fará uma curta pré-temporada em Denver, no Colorado, entre 17 de agosto e 1º de outubro. Nos EUA, é comum que produções tenham pré-temporadas antes de chegaram à Broadway – assim, os musicais só se apresentam por lá quando estão 100% redondinhos!

E aí, ansioso pra ver “Frozen” nos palcos? Podia vir para o Brasil, né?

voltando pra home