Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Fãs estão surtando com o elenco de “13 Reasons Why” na Comic Con Recife

Como contamos ontem (14), Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica) e Christian Navarro (Tony), de “13 Reasons Why”, estão aqui no Brasil. Os atores vieram participar do painel da Netflix na Comic Con Recife.

Os fãs estão surtando com essa visita desde que eles chegaram no país e tem muito cabimento. Os três são muito fofos e tem dado muito atenção a todos. Comprovamos isso em cada foto e vídeo, estão sempre sorrido e felizes com a alegria dos brasileiros.

Foram dar as mãos para todo mundo e estão sempre filmando o que está acontecendo. Já podem visitar todos os estados do país, a gente deixa. Hahaha!

Galera está pirando com todo esse carinho. Além de atenciosos, eles também estão conhecendo a comida brasileira. Provaram o famoso bolo de rolo na CCXP Tour Nordeste.

Vocês conseguem explicar a fofura do Brandon Flynn?

E esse close certo da Alisha Boe e Christian Navarro?!

Flynn publicou o vídeo do momento que ele chega no painel da Netflix, sente essa vibe! “Todos os sentimentos ao Brasil, muito amor por ’13 Reasons Why’, obrigada por vieram a CCXP”, escreveu ele na legenda.

Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica) e Christian Navarro (Tony) ainda nem foram embora e já queremos que eles voltem. Será que teremos mais atores na Comic Con de São Paulo? Fica a expectativa.

A CCXP Tour Nordeste é um braço da Comic Con Experience que já conhecemos em São Paulo. A convenção acontece em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco, até o dia 16 de abril.

As fotos dessa publicação são de fãs que compartilharam nas redes sociais.

voltando pra home