Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ewan McGregor deve estrelar o live-action do Ursinho Pooh

Ninguém para mais a Disney com a onda de live-actions! A história do Ursinho Pooh também vai virar filme – mas não é o mesmo que a Margot Robbie e o Domhnall Gleeson estrelam.

Ewan McGregor está negociando para viver o protagonista Christopher Robin. Na trama, ele será o Chris já adulto e sem imaginação. O Pooh voltará a vida dele para ajudá-lo com isso.

O roteiro do longa será da Allison Schroeder, que escreveu o script do ótimo “Estrelas Além do Tempo”. Já a direção fica com Marc Forster (“Guerra Mundial Z”) e a produção é de Brigham Taylor.

A Disney está engajada em fazer live-action dos desenhos. Depois dos sucessos “Malévola” e “Mogli” (que concorre ao Oscar de melhores efeitos especiais), tivemos “A Bela e a Fera” esse mês, e mais pra frente “O Rei Leão”, “A Pequena sereia”, “Mulan”.

Esse é o segundo filme com base na história do Pooh que teremos nos próximos anos. A Fox está produzindo uma cinebiografia de A.A. Milne, o autor de “O Ursinho Pooh”. Quem interpretará o protagonista é Domhnall Gleeson (“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”) e sua esposa é interpretada pela Margot Robbie (“A Lenda de Tarzan”).

Com o título de “The Untitled A.A. Milne Project”, a produção ainda não tem data de estreia. O live-action da Disney também não tem previsão de lançamento.

voltando pra home