Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Eu tô rindo do absurdo que é o trailer desse filme; católicos mais conservadores vão odiar!

O nome do filme é “The Little Hours” e eu duvido muito que essa comédia irá ser exibida nos cinemas brasileiros. Vão dizer que não existe público aqui para essa história.

Se vier, vai aparecer somente em alguns cinemas de arte nas principais capitais e, mesmo assim, veremos muitos católicos conservadores se sentindo ofendidos. Óbvio. É uma comédia inspirada no Decamerão do Boccaccio.

O filme é um deboche do catolicismo, do que é considerado pecado pelos católicos, da vida reprimida das freiras, da opressão dos padres e por aí vai.

No trailer, você vê freiras falando palavrão, taradas e loucas querendo transar com o personagem de Dave Franco e mais um monte de cena absurda e cômica com uma trilha-sonora maravilhosa ao fundo.

Eu tô curioso porque parece hilário, mas sei que, apesar do filme parecer muito subversivo, estamos falando de um filme norte-americano… E pra quem já viu o “Maus Hábitos” do Almodóvar, onde as freiras são bem loucas e chegam a cheirar carreiras de cocaína, talvez não seja muita novidade esse “The Little Hours”.

Mas fiquei curioso. Quero ver. A crítica especializada em cinema lá fora está amando.

The Little Hours conta a vida de repressão, tédio e aventura sexual de três freiras: Alessandra (Alison Brie), Fernanda (Aubrey Plaza) e Ginevra (Kate Micucci).

Aqui tem o elenco falando do filme para o Hollywood Reporter:

 

voltando pra home