Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Está chegando uma nova adaptação de “O Nevoeiro”, do Stephen King; veja trailer!

Stephen King, uma das maiores figuras do terror e suspense literário, terá mais uma de suas obras adaptadas. Trata-se do conto “O Nevoeiro”, que já ganhou um filme em 2007 e agora terá uma versão para a TV. Pois é, “O Nevoeiro” vai virar série!

É o canal Spike que está por trás da produção junto com a Weinstein Company. A série chega no dia 22 de junho e ganhou recentemente trailer e pôster. Olha só:

the mist

“O Nevoeiro” se passa numa cidade tomada por um estranho… nevoeiro, é claro; com ele, surgem certos mistérios e acontecem coisas bem sinistras.

Quem assistiu ao filme e leu o conto sabe que o final da versão cinematográfica é diferente da obra e King já declarou que considera o desfecho do cinema melhor do que o original! E é muuuuito bom mesmo!

O criador da série, Christian Torpe (de “Rita”, disponível na Netflix), já declarou que o fim da série não será o mesmo do conto e nem do filme! “O Nevoeiro” tem Morgan Spector (“Split”), Alyssa Sutherland (a Aslaug de “Vikings”), Isiah Whitlock Jr. (“A Última Noite”) e Luke Cosgrove (“Shiver”) no elenco.

voltando pra home