Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dois atores de “13 Reasons Why” estão namorando <3

Sabe o Justin Foley? Aquele por quem Hannah Baker se apaixona pela primeira vez? Aquele garoto famosinho do colégio em quem Hannah acaba dando o primeiro beijo? Aquele sacana que a Hannah dedica dois lados de uma mesma fita pra contar a história de abuso sofrida por ela por causa dele?

Então… Espera… Tá errado eu começar o post assim. Não posso falar quem é o personagem de Justin Foley porque isso está trazendo más lembranças. Vamos falar de coisa boa. Vamos falar do ator que o interpreta na série “13 Reasons Why”, da Netflix, que fica muito melhor.

tumblr_onslzpKEgo1qgq3h0o6_500

O ator Brandon Flynn, que interpreta o Justin no seriado, é gay. Calma que fica melhor. O Twitter está louco porque descobriu que ele é namorado de outro ator da série, o Miles Heizer, que interpreta o Alex Standall (aquele garoto que diz que a Hannah tem a melhor bunda e a coloca naquela lista pra todo mundo saber).

Tá bom, eu vou parar de lembrar dos momentos tristes da série. Vamos aqui celebrar o amor fofo entre os dois garotos dessa série que TODO ADOLESCENTE DEVERIA VER.

No Instagram dos dois, a gente viu todas essas fotos que estão no post. As imagens mais fofas dos dois comemorando aniversário, trocando presentes e celebrando o amor. <3

ALEX-JUSTN-FOLEY-NAMORANDO-13-REASONS-WHY1

Aliás, essa foto aqui acima só o Twitter tem porque os dois provavelmente apagaram do Instagram. Eles estão segurando uma bíblia enquanto se amam. Dá pra imaginar porque eles decidiram tirar do ar, né? Imagina os comentários… Uma pena!

Screen Shot 2017-04-03 at 09.59.05

Hahahahaha! <3

ALEX-JUSTN-FOLEY-NAMORANDO-13-REASONS-WHY2

Gente, é muito pro nosso coração!

ALEX-JUSTN-FOLEY-NAMORANDO-13-REASONS-WHY13

O casal mais lindo que você respeita!

ALEX-JUSTN-FOLEY-NAMORANDO-13-REASONS-WHY14

Dando um beijo naquele emoji famoso do pêssego!

ALEX-JUSTN-FOLEY-NAMORANDO-13-REASONS-WHY15

Comemorando o aniversário com o boy e com a amiga.

O Twitter, obviamente, está surtando com a novidade e explodindo de paixão!

Ah! Ainda sobre o Instagram dos dois… O Justin Foley gosta de One Direction:

Ah! O Alex é fã da Taylor Swift, olha:

Agora olha essa foto que incrível. Os dois comemorando o Halloween com o elenco de 13 Reasons Why:

Ok. Agora vem cá…

Vai encher muito o saco se eu mostrar mais uma vez a entrevista que eu fiz com o Dylan Minnette e o Christian Navarro? Assim, só pra saber…

Tudo bem, de qualquer forma, tá aqui a entrevista:

voltando pra home