Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

[ATUALIZADO] “Doctor Who”: rumor aponta estrela de “Chewing Gum” como a primeira Doutora da série

Nós estamos tremendo! Quem acompanha “Doctor Who” sabe que há uma grande torcida para uma atriz substituir Peter Capaldi, que deixará o papel de Doutor na série. O programa existe desde os anos 60 e nunca tivemos uma Doutora.

Novos rumores apontam uma escolha maravilhosa para o papel: Michaela Coel, de “Chewing Gum”, deve ser a Doutora. Não só a primeira mulher a assumir o papel, mas a primeira negra. Ia ser foda, né?

Quem conta essa fofoca é o site Nerdist, que tem uma fonte próxima aos produtores de “Doctor Who”. A publicação afirma que, mesmo assim, a BBC continua insistindo que nenhum teste foi feito para o 13ª Doutor ainda.

Peter Capaldi disse recentemente que também torce por uma Doutora e sugeriu a atriz Frances de La Tour (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”). Ele deixa a série no especial de Natal que vai ao ar em Dezembro deste ano.

[ATUALIZAÇÃO]: A própria Michaela Coel foi ao Twitter desmentir o rumo: “Dr Who? Nah. Eu definitivamente não serei a próxima Dr Who”, disse. Que pena! :(

voltando pra home