Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Com 9 troféus, “Harry Potter and the Cursed Child” é a produção mais premiada da história do Oliver

Após bater o recorde de indicações ao Oliver, “Harry Potter and the Cursed Child” se tornou neste domingo (9) a produção mais reconhecida da história do Tony britânico, levando nove troféus pra sua coxia!

Sucesso de público e crítica desde que estreou em Londres, em julho do ano passado, o spin-off teatral da saga de J.K. Rowling mostra como é a vida adulta de Harry, Ron e Hermione.

Dos 11 troféus aos quais concorria, “Cursed Child” perdeu apenas dois: “Destaque musical”, que foi para um grupo de três crianças por tocarem instrumentos ao vivo em todas as apresentações de “School of Rock – New London” e “Melhor Coreografia”, que ficou com o balé “The Red Shoes”.

De resto, “Cursed Child…” levou tudo, mesmo! <3 Intérprete do Harry Potter adulto, Jamie Parker foi escolhido Melhor Ator enquanto Anthony Boyle (Draco Malfoy) e Noma Dumezweni (Hermione) ganharam os prêmios de ator e atriz coadjuvante. Além disso, a produção ainda levou os troféus de Melhor Peça Estreante, Diretor, Cenografia e Design de Som, Luz e Figuirino. Vai brincando!

Ai, que vontade de comprar uma passagem pra Londres e assistir, né? <3 Seria nosso sonho!

voltando pra home