Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cara Delevingne estava tão “no personagem” que tirou sangue de um dublê no set de “Valerian”

Um dos grandes projetos de Cara Delevingne neste ano é “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, filme em que ela interpreta a protagonista Laureline, uma agente intergalática que viaja pelo espaço para defender a Terra e seus aliados. E como proteger planetas inteiros não é tarefa simples, você já deve imaginar o quanto de luta que esse filme tem!

Em uma dessas lutas, Cara Delevingne estava tão concentrada em seu personagem que levou a cena a sério demais e acabou tirando sangue de um colega de elenco. Tipo, de verdade!

“Eu fiz! Teve uma cena que, você sabe, eu estava lá atuando e muito focada. E aí eu acabei machucando um dublê sem querer”, disse Cara ao USA Today durante uma convenção de exibidores. “As armaduras ficaram sujas de sangue. Eu me senti muito, muito mal. Mas ele continuou a cena tranquilamente!”

Apesar do pequeno incidente, Cara fez questão de frisar que todo mundo saiu muito bem das gravações. “Nenhum dublê ficou machudado”, explicou a atriz e modelo, que já lutou kickboxing. “Tudo que o Valerian faz pra sair de uma situação, a Laureline também faz. Ela domina todos os estilos!”

cara delevingne valerian gif

Vai ser um filmasso, né gente? “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia no Brasil em 10 de agosto!

voltando pra home