Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Capa da Rolling Stone, Harry Styles fala sobre carreira solo, Taylor Swift e 1D

O fofo do Harry Styles mal começou efetivamente sua carreira solo e já se apresentou no “Saturday Night Live”, por exemplo. Agora o britânico é destaque da revista Rolling Stone, da qual é capa da edição comemorativa de 50 anos! Arrasou? Arrasou.

harry styles

A matéria, intitulada “A nova direção de Harry Styles” (hehehe), é assinada pelo cineasta e roteirista Cameron Crowe, de “Jerry Maguire”, “Quase Famosos”, “Vanilla Sky” e “Tudo Acontece em Elizabethtown”. Durante a conversa, Harry passou por vários assuntos, dentre eles suas novas músicas, é claro, o período com o One Direction e até Taylor Swift.

Dá só uma olhada nos principais trechos da entrevista!

Carreira solo

“Eu queria dar um passo à frente [na época do One Direction]. Havia músicas que eu queria escrever e gravar, e não simplesmente deixá-las como uma demo. Toda decisão que eu tomei desde os meus 16 anos foi feita em uma democracia. Senti que era hora de tomar uma decisão sobre o futuro… e talvez eu não devesse depender tanto dos outros. (…) Eu não queria escrever ‘histórias’. Eu queria escrever as minhas histórias, coisas que aconteceram comigo. Eu queria ser honesto, principalmente. Não havia feito isso antes. (…) Claro que estou nervoso. Nunca fiz isso antes. Não sei o que estou fazendo. Estou feliz por ter encontrado uma banda e esses músicos que permitem que você seja vulnerável o suficiente para se mostrar. Ainda estou aprendendo… mas é a minha lição favorita”.

As influências

“Muitas das minhas influências e as coisas que eu amo são antigas. Então eu não queria lançar meu primeiro álbum e as pessoas dizerem ‘Ele está tentando recriar os anos 60, 70, 80, 90’. Muitas músicas incríveis foram escritas naquela época, mas eu não estou dizendo que eu queria ter vivido lá. Queria fazer algo que soasse como eu. Continuei apenas avançando”.

As fãs jovens

“Quem disse que jovens garotas que gostam de música pop – uma abreviação de popular, certo? – têm gosto musical pior do que um cara hipster de 30 anos? Não é você quem deve dizer isso. Música é algo que está sempre mudando. Jovens garotas gostam de Beatles. Você está me dizendo que elas não são sérias? Como pode dizer que as jovens garotas não entendem isso? Elas são nosso futuro. Futuras doutoras, advogadas, mães, presidentes. Fãs adolescentes não mentem. Se elas gostam de você, elas estão lá. Elas não agem como se fossem super descoladas. Elas gostam de você e dizem isso. O que é algo muito legal”.

harry s

Taylor Swift

“Vejo fotos daquele dia [ele e Taylor caminhando no Central Park em Nova York] e penso: Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade. E somando o fato que você não entende exatamente como isso funciona aos 18 anos, tentar passar por tudo aquilo não foi fácil. Quer dizer, no começo você está um pouco estranho. Você está em um encontro com alguém que você realmente gosta. Deveria ser simples, certo? Foi um momento de aprendizado, com certeza. Mas no fundo eu só queria que fosse um encontro normal”.

“Eu não sei se [‘Out of the Woods’ e ‘Styles’, músicas de Taylor Swift] são sobre mim ou não. A questão é que ela é tão boa que essas músicas estão em todos os lugares. Eu escrevo sobre minhas experiências; todo mundo faz isso. Tenho sorte se tudo pelo o que passamos ajudou a criar essas músicas. É isso que importa. Essas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as coisas que eu falo menos. Isso é sobre duas pessoas. Eu nunca vou falar tudo para alguém”

“[Sobre se disse para a cantora que gostou das músicas] Sim e não. Ela não precisa que eu diga que elas são ótimas. Elas são… É o melhor diálogo silencioso de todos”.

Sua vida pessoal vs. profissional

“Com um artista como Prince, tudo o que você quer é saber mais sobre ele. E esse mistério – é por isso que as pessoas são tão mágicas! Assim, eu não sei o que o Prince come de café da manhã. Esse mistério… é o que eu gosto. Gosto de separar minha vida pessoal da profissional. Isso me ajuda a compartimentalizar. Eu não quero ser esse personagem misterioso, isso não significa que estou tentando fazer minha carreira durar mais. Quando vou para casa, sinto que sou a mesma pessoa que era na escola. Você não pode manter isso se mostrar tudo. Há o trabalho e há as partes pessoais, e ficar entre esses dois lugares é a minha coisa preferida”.

One Direction e Zayn Malik

“Não queria cansar nossos fãs. Se você não enxergar e pensar longe, você pode pensar ‘Vamos só continuar em turnê’, mas sempre pensamos sério no grupo para deixar esse tipo de coisa acontecer. Você percebe o quão exausto está e você não quer acabar com a fé das pessoas em você. (…) Amo a banda e eu nunca descartaria nada no futuro. A banda mudou a minha vida, me deu tudo”.

“É uma pena que Zayn pensasse assim [sobre ele ter dito que a música do 1D não é a que ele gostaria de ouvir], mas eu só desejo sorte a todos que estão fazendo o que amam. Se você não está satisfeito com algo e precisa fazer outra coisa, você precisa mudar. Estou feliz por ele estar fazendo o que gosta, e boa sorte a ele”.

harry ss

voltando pra home