Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello é elogiada por Ryan Tedder, do OneRepublic: “As composições dela são inacreditáveis”

Camila Cabello tá com tudo mesmo! A cantora vem trabalhando com vários artistas desde que saiu do Fifth Harmony no começo do ano passado, e um deles é Ryan Tedder, líder do OneRepublic e responsável por alguns hits de outras cantoras, como Kelly Clarkson e Beyoncé.

Em entrevista à Newsweek, Tedder contou sobre como foi trabalhar com Camila.

“Ela me surpreendeu. Ouvi três músicas dela, incluindo duas que eu fiz. Ela veio e tocou para mim três faixas e disse, ‘Aqui está o que eu tenho’. Eu fiquei bem intimidado. Ela era muito boa, e não só é uma cantora incrível, mas também é a jovem mais talentosa com quem já trabalhei em composições há muito tempo. As letras dela são inacreditáveis – se uma composição não é tão boa, ela percebe isso. Ela vai dizer, ‘Vamos mudá-la’. Seria uma injustiça se ela não escrevesse seu CD inteiro, ou ao menos ajudasse a escrevê-lo, porque ela é muito boa. Quando você trabalha com uma garota de uma girlband, você não sabe o que esperar. Eu acabei de mandar para ela uma música nova e nós dois estamos bem animados.”

Arrasou, Camila!

E aproveitando esse assunto de artistas que saíram de um grupo, Ryan comentou sobre Liam Payne, do One Direction – os dois também trabalharam juntos.

“Já fiz uma música com ele e vou gravar outra na semana que vem. O material dele é espetacular. Um dos compositores que trabalham comigo, Noel Zancanella, tem uma música incrível no álbum do Liam. É uma faixa dance. Pessoalmente, acho que é a melhor do CD. Ouvi umas três músicas e sei qual será o primeiro single. (…) Liam é pop, e está fazendo isso muito bem. Ele tem uma voz ótima. [No disco dele] tem elementos de Usher, The Weeknd… é muito bom. A música que já fiz com ele é também com o Stargate.”

Ficamos ansiosos? Ficamos sim.

voltando pra home