Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Billie Lourd entra para a 7ª temporada de “American Horror Story”

Billie Lourd (Scream Queens) estará na sétima temporada de “American Horror Story”. Outra nova adesão é o comediante Billy Eichner, eles se juntam a Sarah Paulson e o Evan Peters, que já estão confirmados no elenco.

Lourd ficou famoso interpretando Chanel #3 em “Scream Queens”, ela participou das duas temporadas da série. A atriz também participou de “Star Wars: Despertar da Força”, ela fez uma pontinha no filme pois é filha da falecida Carrie Fisher, a Princesa Leia.

billie

Na nova temporada, o tema de “American Horror Story” será sobre a eleição norte-americana de 2016! Afinal, foi realmente uma história de horror americana, não é mesmo? Ryan Murphy ainda não divulgou os personagens. Então, ainda não sabemos qual será o papel da Billie Lourd.

Inclusive, a Sarah Paulson disse que gostaria de interpretar o Donald Trump. “Eu gostaria de interpretar o Donald Trump, se ele for um personagem. Por que não? Esse será um desafio de interpretação, com certeza”, contou ela ao The Hollywood Reporter.

Ainda não sabemos de fato como será a abordagem de Murphy para a nova temporada. É provável que não seja literalmente sobre a eleição que levou Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, e sim inspirada levemente. Vai que ele resolve adaptar toda a história mesmo?! Ansioso!

A sétima temporada de “American Horror Story” ainda não tem previsão de estreia.

[Via THR]

voltando pra home