Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ator Ícaro Silva arrasa fazendo a Beyoncé no novo quadro do Faustão!

Shantay, you stay, Ícaro Silva! O ator, conhecido por ter feito o Rafa em “Malhação”, participou no domingo de um quadro novo no programa do Faustão, chamado “Show dos Famosos”. Nele, as celebridades encarnam e homenageam personalidades da música.

Teve Fafá de Belém como Alcione…

Minha amiga Alcione passando pra desejar um BOM DIA ALEGRIAA!!! ? Foi lindo ontem, nos divertimos muito! Meus agradecimentos à equipe de produção do quadro pelo profissionalismo que todos têm com a gente durante os ensaios, pelo carinho com que nos tratam, e os meus aplausos pela caracterização incrível!! Também quero agradecer ao meu querido Faustão pela oportunidade de fazer parte dessa grande homenagem que vamos prestar nas próximas semanas a grandes artistas, com aquele trio maravilhoso no júri!! E o meu MUITO OBRIGADA a todos os Fafazildos que votaram, que pediram votos… ❤?❤ Vem muita coisa linda por aí!! Conto com o apoio, as boas vibrações e os voootos de vocês!!! Uhuuu vumbooora #ShowDosFamosos ???????

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

… Samantha Schmütz interpretando Elis Regina…

… e Eriberto Leão de Bob Dylan.

eriberto leao

Mas quem arrasou meeeeeeesmo foi o Ícaro, que fez a Beyoncé!

Jogando o cabelo e de salto alto, Ícaro mandou ver em “Crazy in Love” e impressionou todo mundo. A performance dele está sendo super comentada! Vem ver como ficou:

Além de “Malhação”, Ícaro também atua em musicais; o ator já esteve em “Elis, o Musical” e “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”, entre outras peças.

icaro silva

O resultado dessa apresentação maravilhosa? Ícaro foi o vencedor da estreia do quadro! Depois, ele agradeceu em seu Instagram:

Ele merece! Ele merece! Hahahaha! <3

(fotos: Carol Caminha/Gshow)

voltando pra home