Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“13 Reasons Why”: Selena Gomez não descarta a ideia de uma 2ª temporada

ESSE TEXTO TEM SPOILERS DE “13 REASONS WHY”.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“13 Reasons Why” é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde sua estreia. A série aborda suicídio, estupro, assédio e outros temas que precisam ser discutidos. A primeira temporada teve um desfecho satisfatório e aparentemente não tinha abertura para uma continuação. No entanto, um segundo ano não foi descartado.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Selena Gomez – produtora executiva – contou que existem muitas histórias ainda para contar.

“Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”

A protagonista Katherine Langford apoia esta ideia! Com certeza, os temas discutidos na série são muito importantes – principalmente hoje em dia.

“Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado”

Em outra entrevista à EW, Langford contou como foi entrar na personagem Hanna – uma adolescente que comente suicídio após sofrer bullying e assédio dos colegas do Ensino Médio.

“Foi muito difícil, envolveu muita pesquisa. Eu falei com a Rebecca Kalplan da “It’s On Us” e com um psiquiatra que lida com desenvolvimento de adolescentes e tive muitas informações sobre o porquê essas coisas acontecem no jeito que acontecem, coisas como a razão de Hanna não dizer não”

Rebecca Kalplan é uma deputada que coordena a “It’s On Us”, a maior campanha de conscientização sobre estupro dos Estados Unidos, e uma psiquiatra.

Ela também disse como foi gravar uma das cenas mais triste da série, o suicídio.

“A cena final da Hanna em uma banheira, aquilo foi duro e me marcou porque foi o último dia de Hannah com vida. Eu me senti muito perto dela e sentia como se ela fosse uma pessoa. A história é tão pessoal que quando chegou àquela cena, não só a encenação, mas mais a parte de ter que deixá-la ir embora. Foi muito difícil.”

O que vocês acharam da série? Merece outra temporada?

voltando pra home