Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“13 Reasons Why” : Christian Navarro acha que Tony também errou com a Hannah

ESSE TEXTO TEM SPOILERS DE 13 REASONS WHY.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Christian Navarro, intérprete do Tony, acha que seu personagem errou com a Hannah (Katherine Langford). Ele ficou responsável pelas 13 fitas, no entanto, foi ele quem ajudou que ela as fizesse – mesmo sem saber na hora.

Na trama, Hannah comete suicídio e deixa 13 fitas cassete para serem ouvidas por pessoas que influenciaram, de certa forma, em sua decisão. Em entrevista à Entertainment Weekly, Navarro conta que Tony entregou o gravador de fitas à ela sem suspeitar de nada. Mas também, como ele ia imaginar o que estava por vir? Eles não eram tão próximos.

“Todo mundo fala que ele não tem culpa, mas ele tem. Uma das cenas mais difíceis foi aquele momento com a Hannah, onde eu entrego à ela o gravador. Acho que se Tony tivesse prestado um pouco mais de atenção, se tivesse perguntado para que ela queria, ele teria se aprofundado um pouco mais, talvez ela não tivesse feito aquilo, talvez não tivesse gravado as fitas. Eu acho que Tony tem um pouco de culpa também, nesse aspecto. Deu a ela o gravador”

Tony é um dos personagens mais carismáticos e misteriosos de “13 Reasons Why”. Mas não sabemos da relação que ele tinha com a Hannah e nem se tinha abertura para tentar entender o que estava acontecendo com ela. Na série, entendemos melhor a amizade dele com o Clay (Dylan Minnette) e como ele se esforça para que o Clay termine as gravações.

“Dylan e eu passamos muito tempo falando sobre o passado de nossos personagens porque não há muita informação sobre o que aconteceu antes do momento em que o espectador os vê na série. (…) Eu acredito que, conforme a temporada avança, fica claro que Tony não está apenas envolvido com Clay, mas com Hannah e que ele realmente via uma conexão especial entre eles. Ele é o tipo de cara que sempre tem um objetivo e seu objetivo era juntar os dois”

Tudo mundo quer saber se terá ou não uma segunda temporada. Não que seja necessária, mas muitos fãs e até os atores acreditam que tenha espaço para desenvolver mais histórias.

“Katherine Langford e eu tomamos café, e conversamos muito sobre o que poderia ter sido. Então, temos segredos que esperamos poder explorar em uma segunda temporada. Eu acho que tem muito mais nessa história”

A Netflix ainda não confirmou se “13 Reasons Why” terá uma segunda temporada. Vocês querem uma continuação? Contem para gente!

voltando pra home