Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vídeo: veja um pouquinho de como será o novo parque de “Avatar” na Disney

Desde 2013 a Disney trabalha no seu megaprojeto de recriar o planeta Pandora, de “Avatar”, dentro do Animal Kingdom, na Disney Orlando. Quatro anos depois das primeiras artes que já mostravam como seria a nova área do parque, finalmente as coisas estão ficando prontas por lá.

Nesta quinta-feira (9), o Good Morning America visitou a Pandora do Animal Kingdom e mostrou um pouquinho de como será o parque. E, como não podia deixar de ser, ele será incrívelmente mágico e… real!

O mais incrível da Pandora “do mundo real” é que ela também tem as montanhas flutuantes igualzinho nos vimos no filme, com quedas d’água e tudo mais. Além disso, todo o parque é fluorescente, o que significa que à noite ele fica igualzinho o planeta Pandora do filme! <3

“Como vocês fizeram isso?”, perguntou a repórter ao produtor Jon Landau, que trabalhou no longa e no parque. “Isso a gente nunca vai te contar!”, respondeu ele. hhahahha Disney sendo Disney!

No vídeo, Landau também contou que mesmo tendo trabalhado no filme, esta é a primeira vez que ele realmente se sentiu dentro de Pandora.

“Quando fizemos o filme, tudo o que criamos era virtual. Nada que você vê no filme foi realmente construído. Por isso, essa é a primeira vez que eu me sinto andando dentro do filme”

A repórter do matinal americano também teve a oportunidade de brincar em uma das atrações da nova área do Animal Kingdom. Feita toda em realidade virtual , a “Flight of Passage” scanneia visitando para que ele se tornar um Avatar “de verdade”; depois disso, cada um banshee e sai “voando” por Pandora. Maravilhoso, né?

Pena que tudo ainda é muito “top secret” e não pode ser mostrado na TV. No entanto, a repórter garente que a “Flight of Passage” é uma “experiência com cheiro, tato e sabor”! Quero!

Aliás, falando em sabor, o vídeo também mostra os alimentos e bebidas “de Pandora”, que parecem até comida de outro mundo. ahhaha

E aí, ficou ansioso para conhecer o parque de “Avatar”?

voltando pra home