Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Trump já expulsou os One Direction de um hotel porque eles não quiseram conhecer sua filha!

Liam Payne abalou os fãs do One Direction com o ensaio à revista Rollacoaster. Ele tirou a camisa, pagou de gatinho e arrasou. Não foi só isso que chocou os fãs, Liam também contou que o One Direction foi expulso de um hotel por Donald Trump.

Os meninos estavam hospedados no Trump Tower em New York, quando o atual presidente dos EUA ligou pra o empresário deles perguntando se o grupo poderia conhecer sua filha. Na época, ele ainda não tinha sido eleito.

“Donald Trump nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair na rua. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora”

Tenso, hein!

Agora, um minutinho de apreciação para ver a capa da Rollacoaster com o Liam:

liam

As fotos ficaram ótimas! Liam compartilhou a foto no Twitter e até mesmo Zedd enalteceu essa imagem, ele deu reply dizendo: “Damn Dawg”, algo como “uoou, garotão”!

Sejamos realistas “daaaaaaamn” mesmo!

liam-2

voltando pra home