Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Weeknd faz showzão da p**** cheio de hits no Lolla (com Selenão vendo do backstage)

The Weeknd era um dos shows mais aguardados da noite de domingo (26), no Lollapalooza. E, sem dúvida, foi um dos melhores. O dono do hit “Starboy” tem um presença forte de palco, que se destaca com os jogos de luz e efeitos do telão.

O show começou com “Starboy”, que dá nome ao seu novo álbum e tem um dedo da dupla Daft Punk! Pensa no público quando ele começou a cantar!!!! Galera foi ao delírio. Em seguida, ele seguiu com “False Alarm”, também desse disco.

The_Weeknd-_MD

Entre as músicas que não podiam faltar, “Can’t Feel My Face”,”Reminder”, “Six Feet Under”, “Party Monster”, “Sidewalks” (faltou só o Kendrick Lamar), “False Alarm” e “Earnet It”, trilha de “50 Tons de Cinza” – que fez todo mundo prestar atenção no The Weeknd.

The_Weeknd-_MD-8

“Often”, “Acquainted”, do disco “Beauty Behind The Madness, “Ordinary Life”, do álbum atual também fizeram parte da setlist. Inclusive, essa última faixa foi incrível e rolou um medley com “Stargirl Interlude”! The Weeknd tem uma voz maravilhosa.

“In The Night”, do disco “Beauty Behind The Madness”, foi um dos pontos alto do show. Com ótima sonoridade e a voz deliciosa do canadense, a música animou muito público no finalzinho de domingo.

The_Weeknd-_MD-5

Um dos ápices do show foi a Selena Gomez aparecendo no telão, no backstage, toda tímida vendo o namorado, o público surtou muito! Os fãs chamaram por ela em coro, mas ela não apareceu no palco.

selena-the-weeknd

Outro hit incrível vem do álbum atual do The Weeknd, que conta com forte influência do Michael Jackson, a faixa “I Feel It Coming”, uma das homenagens ao Michael. A música tem parceria com o Daft Punk e não perdeu seu brilho sem a dupla. The Weeknd sabe fazer os fãs vibrarem, tá?!

The_Weeknd-_MD-2

Abel agradeceu a simpatia dos fãs em seu primeiro show no Brasil e disse que esse foi um dos maiores públicos que ele já tocou. “The Hills”, megahit do álbum “Beauty Behind The Madness”, lançado em 2015, encerrou lindamente o show.

Queremos o The Weeknd de volta! Estamos com saudades!

voltando pra home