Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Shawn Mendes vai estrelar um filme musical inspirado no movimento Verão do Amor

Shawn Mendes vai para Hollywood, tá? Ele está cotado para estrelar o musical “Summer of Love”, do diretor Ivan Reitman, famoso pela franquia “Caça-Fantasmas”.

Reitman, que também é canadense, escolheu Mendes e agora, o projeto precisa ser vendido para algum estúdio. Essa é a primeira vez de Shawn Mendes no cinemas e de Ivan Reitman comandando um musical.

Enquanto os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, segundo o THR, o título deve fazer referência ao verão de 1967, quando cerca de 100.000 pessoas, principalmente jovens hippies foram à ruas em oposição a Guerra do Vietnã.

O movimento contou com a participação de artistas como The Who, Grateful Dead, Pete Seeger, Jefferson Airplane, Jimi Hendrix e Janis Joplin. Entre eles, estavam o médico e ativista Benjamin Spock, e o líder do movimento pelos direitos civis, Martin Luther King Junior.

Estamos curiosos para ver o Shawn Mendes atuando!

shawn2

Os outros trabalhos de Ivan Reitman incluem os dois primeiros “Caça-Fantasmas”, “Junior”, “Minha Super Ex-Namorada” e outras comédias. Ele também atua como produtor.

voltando pra home