Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sétima temporada de “Game of Thrones” retorna em julho!

Nesta quinta-feira (09), a HBO divulgou que ia rolar uma live de “Game of Thrones” no Facebook para anunciar a estreia da nova temporada. A série retorna dia 16 de julho com o sétimo ano!

A gente não esperava o quão criativo seria esse anúncio! O vídeo consistia em um cubo gigante de gelo com uma data dentro, quanto mais os usuários digitassem “fire (fogo)”, mais chamas apareciam para derreter o gelo, assim, revelando o dia de estreia.

E detalhe, uma live só não foi o suficiente para derreter essa calota polar aí, não! Imagina ser fã, ficar ansioso, o vídeo acabar e esse treco continuar inteiro?!

Depois de muita espera, finalmente o fogo derreteu o gelo (adoramos essa referência) e foi revelado que dia: 16 de julho “GoT” retorna! Confira o live abaixo:

Ah, tem teaser também, que foi exibido no fim da transmissão ao vivo:

O sétimo ano da série terá apenas sete episódios, ainda menos do que nas temporadas anteriores. Logo agora, que “Game of Thrones” está se aproximando da reta final eles diminuem o número de capítulos.

Lembrando que o seriado deve acabar no oitavo ano! Então já sabe, os novos episódios de GOT retornam só em julho de 2017.

voltando pra home