Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez recebe a Vogue em casa (ALIÁS, QUE CASA!!!) e responde as 73 perguntas

Você acha a Selena Gomez fofa? Pois vai achá-la ainda mais depois de ver esse vídeo da Vogue. Ela respondeu aquelas já famosas 73 perguntinhas da revista e fez tour por sua casa – que é maravilhosa!

Durante os 7 minutos de vídeo, a cantora fala sobre qual é sua maior motivação na vida, o que ela mais ama comer e o que odeia, quais seus planos para o ano, qual outra profissão seguiria e mais outras dezenas de perguntas, toda tímida, bela, recatada e do lar.

Selena conta que um conselho que ela daria para si mesma com 15 anos de idade seria: “Vá em frente e faça, porque você vai fazer de qualquer jeito”. A cantora também não esqueceu seus inúmeros fãs. “Eu começo a fazer o que eu amo todos os dias e é por causa de vocês”, diz a cantora.

Entre outras questões, Selena conta que sua maior obsessão no momento é o jogo “Heads Up!”. Ela planeja viajar muito esse ano – será que vem turnê nova por aí? – e seu lugar favorito para visitar é a Europa.

Sel também diz que ama a comida da sua avó, e o mais odeia comer são vegetais. Hahaha! Gente como a gente! Ah, ela fala que seu maior medo é perder alguém que ela ama. Fofa!

Só contamos uma palhinha de tudo que a Selena Gomez diz no vídeo; vem ver (está em inglês e sem legenda!):

Vocês também ficaram apaixonados pelo carisma dela? <3!

voltando pra home