Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saiu o trailer legendado de “Corra!”, terror sobre racismo que é sucesso de crítica na gringa!

Na tarde desta terça-feira (28), foi divulgado o primeiro trailer legendado de “Get Out”, filme de terror que tem como pano de fundo o racismo. Sucesso de crítica desde o Festival de Sundance, que rolou em janeiro, o longa estreia no Brasil como “Corra!” agora em maio.

Escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele, “Corra!” conta a história de Chris (Daniel Kaluuya, de “Skins” e “Black Mirror”), um jovem negro que viaja com Rose (Allison Williams), sua namorada, branca, para conhecer os pais dela. Mas, chegando lá, Chris descobre coisas pertubadoras por trás do comportamento excessivamente amoroso da famíia da namorada. É um filmão da p*rra, gente!

Na gringa, onde o filme já estreou, a crítica foi só elogios. “O filme traz uma crítica social bombástica, combinando a sátira racionalista com um horror potente”, disse a Variety. “A violência é profundamente satisfatória, com cenas deliciosas”, descreveu o The Hollywood Reporter.

Além de Daniel e Alisson, o elenco do filme ainda conta com Caleb Landry Jones (“X-Men”), Stephen Root (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, e Marcus Henderson.

Chega logo, maio! :B

voltando pra home