Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabia que o Hugh Jackman não foi a 1ª opção para interpretar o Wolverine em “X-Men”?

cinema

Estreou nesta quinta-feira (2) “Logan”, o último filme em que veremos Hugh Jackman como Wolverine, papel que o ator interpretou em outros sete filmes desde “X-Men – O Filme” (2000).

Os filmes de “X-Men” levaram milhões de pessoas aos cinemas no mundo todo. Mas o que até hoje pouca gente viu é o vídeo da primeira audição de Hugh Jackman para o papel do Wolverine.

Na época, em 1999, Jackman fazia o protagonista Curly McLain no musical Oklahoma!, em Londres. Entre uma sessão e outra, o ator audicionou para o primeiro filme de “X-Men”. O papel do Wolverine, no entanto, acabou ficando com Daugray Scott, e não com Hugh Jackman.

Sim, é isso mesmo! Mas, após ser ser escolhido para fazer o Wolverine, Scott se machucou no set de “Missão Impossível 2”. Foi aí que um produtor de “X-Men” lembrou da audição de Hugh Jackman e o convidou para um novo teste.

“Estávamos filmando no Toronto City Hall e montamos uma salinha de audições num canto”, contou o roteirista David Hayter ao Heat Vision. “Foi lá que Hugh faz a cena do caminhão com a Vampira.”

Apenas três pessoas assistiram à cena: um produtor, o diretor Bryan Singer e Hayter que, na mesma entrevista, relembrou o que viu.

“Teve um momento em que o Hugh olhou em direção à Vampira, bem na câmera. Ele parecia um Clint Eastwood mais novo, e aquela sobrancelha pra cima. Eu lembro desse momento – nós três nos olhamos e pensando ‘isso é muito bom’. Quando ele terminou a audição, Bryan foi até ele e perguntou ‘E aí, você quer o papel?’, e ele respondeu ‘claro, cara!’, dando um aperto de mão que mudaria a vida de todo mundo ali.”

Isso é que é elogio, hein gente?

Em entrevista ao Papel Pop, Hugh Jackman comentou sua despedida do Wolverine:

E você, já foi ver “Logan”? O que achou?

voltando pra home