Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rupert Grint pensou em parar de atuar depois de “Harry Potter”

O fim de “Harry Potter” foi triste para os fãs e também para o elenco do filme. Rupert Grint contou à Entertainment Weekly que passou por um período difícil com o final da franquia e quase desistiu da atuação.

Em breve, veremos Grint na série “Snatch”, inspirada no filme de mesmo nome do Guy Ritchie. Desde então, o ator não tem feito grandes produções, fica a torcida para que ele engate a carreira novamente como o golpista Charlie Cavendish no seriado.

Falando sobre sua carreira à EW, Rupert Grint pontuou que depois de “Harry Potter” ficou com dúvida se deveria continuar atuando.

“Quando eu comecei [a atuar], nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu fiz peças de teatro na escola e coisas assim, mas nunca foi algo que eu sonhei. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas eu definitivamente pensei: ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’. Eu queria viver um pouco e pois é como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde tão novo, foi bom ficar longe disso e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”

Agora vamos falar da série? “Snatch – Porcos e Diamantes (2000)”, filme do Guy Ritchie, é a nova trama do streaming Crackle. A história, assim como no longa, gira em torno de um grupo de jovens de 20 e poucos anos, “trapaceiros”, que se envolvem no mundo do crime organizado em Londres.

Além de Rupert, o elenco tem Ed Westwick (Gossip Girl), Rupert Grint (Harry Potter), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscourt (Scream Queens) e Marc Warren (The Musketeers). Confira um trailer:

Os 10 episódios de “Snatch” estreiam dia 16 de março, no Crackle, que é um serviço gratuito de streaming.

voltando pra home