Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

RuPaul ganhará série de TV produzida por J.J. Abrams!

Segura que o negócio vai ser bom! A produtora de J.J. Abramas, a Bad Robot, está produzindo, em parceria com a World of Wonder (empresa que faz o “RuPaul’s Drag Race”) uma série de TV baseada na vida da RuPaul. A série irá contar a história da drag queen mais poderosa do showbiz desde que era rata dos clubes até virar drag queen, ícone gay e superstar mundial.

Ao que tudo indica, a Warner Bros Television é quem irá exibir o seriado. RuPaul, que já ganhou um Emmy de melhor apresentadora pelo “RuPaul’s Drag Race”, será produtora executiva da séire.

Mas quem vai interpretar a RuPaul?

No Twitter, a maravilhosa apresentadora de “RuPaul’s Drag Race”, respondeu uma pergunta dizendo que a Penélope Cruz será sua intérprete no seriado (alô, Donatella Versace do Ryan Murphy).

“Ok, mas quem vai interpretar a RuPaul?”, um fã pergunta. E RuPaul responde no Twitter: “Penélope Cruz, obviamente”.

Essa zoeira porque a atriz foi escolhida para viver a Donatella Versace na terceira temporada de “American Crime Story”.

A série sobre a vida de RuPaul ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, a nona temporada de “RuPaul’s Drag Race” estreia no dia 24 de março na VH1, lá nos Estados Unidos.

voltando pra home