Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

RUMOR: Britney Spears trará sua turnê mundial ao Brasil ainda em 2017

EU TÔ TODA ARREPIADA, GENTE! De acordo com o tabloide britânico Daily Star, Britney Spears deve entrar em turnê mundial já no segundo semestre deste ano – inclusive com shows no Brasil e na Argentina!

Atualmente se dedicando à sua residência em Las Vegas com o show “Piece of Me”, Britney deve levar a mesma apresentação a vários países, começando pelas Filipinas (em 15 de junho) e Israel (em 3 de julho). Além dessas datas, já anunciadas oficialmente, os rumores dão conta de que a cantora também se apresentará na Australia (após 8 anos sem ir pra lá), Japão, França, Argentina e… BRASIL! <3

“Britney quer fazer uma turnê há muito tempo, e sua residência em Vegas a deixou muito confiante para isso”, disse um “insider” ao Daily Star, que também destacou o show da diva no Apple Music Festival como um teste para a turnê. “Foi um jeito de testar se a turnê era possível. E foi um sucesso! Ela mal pode esperar!”

Mas apesar dos planos de viajar o mundo, Britney não pretende encerrar sua residência no Planet Hollywood não, viu? A cantora deve continuar se apresentando em Vegas pelo menos até 2019!

E aí, será que a Britney vem mesmo?

voltando pra home