Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Riverdale” é renovada; turma do Archie está arrasando!

“Riverdale” está se tornando uma das séries queridinhas da CW e com razão, a trama é envolvente, elenco ótimo e muitos mistérios. Pois então, o seriado foi renovado para a segunda temporada – e estamos comemorando aqui na redação.

riverdale

Segundo a Variety, a emissora The CW acabou de confirmar a novidade!

“Riverdale” é uma ótima mistura de “Gossip Girl” com “Twin Peaks”, história é realmente boa e os personagens são muito bem construídos. Essa semana, será exibido o sétimo episódio da séria nos EUA, enquanto no Brasil o terceiro foi ao ar ontem.

giphy

“Riverdale” está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel, toda segunda-feira a partir das 21h40. A história é inspirada nos personagens dos quadrinhos da “Turma do Archie” e ainda conta com Josie e as Gatinhas, de outra HQ da empresa.

A série foca num assassinato que preocupa e envolve toda a cidadezinha-título, incluindo Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse).

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Television fechou um acordo exclusivo com a editora de quadrinhos Archie Comics para desenvolver mais conteúdos originais e séries baseados no catálogo de personagens e histórias da empresa.

voltando pra home