Menu Papel POP

Penélope Cruz será Donatella Versace na 3ª temporada de “American Crime Story”!

Já temos a nossa Donatella Versace da ficção! Penélope Cruz interpretará a estilista italiana na terceira temporada da antologia “American Crime Story”, com foco no assassinato de seu irmão, Gianni Versace (via Entertainment Weekly).

Muitas pessoas torciam para Lady Gaga ficar com o papel por ser amiga de Donatella e também pela aparência, mas Ryan Murphy, criador da série, já tinha posto um fim às especulações bem antes da escalação de Penélope sair nesta segunda-feira, dia 20.

#mariosorrenti

Uma publicação compartilhada por Penélope Cruz (@penelopecruzoficial) em

Penélope entra para o elenco ao lado de Edgar Ramirez, que será Gianni Versace, e Darren Criss, intérprete de Andrew Cunanan, gigolô e assassino em série que tirou a vida do estilista.

O nome da temporada será “Versace: American Crime Story” e terá como base o livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth. Tom Rob Smith vai escrever alguns episódios e Ryan Murphy deve dirigir pelo menos o primeiro, se não mais.

I am so glad to donate this beautiful evening gown in metal mesh to @vamuseum. #DVbooktour

Uma publicação compartilhada por Donatella Versace (@donatella_versace) em

Essa temporada de Gianni Versace deve demorar para estrear, já que a segunda fase de “American Crime Story” — sobre o furacão Katrina — só chega à televisão em 2018.

Comentários

Topo