Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Paris, filha de Michael Jackson, sobre infância: “Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai”

Paris Jackson, filha do Michael, é a capa de abril da Harper’s Bazaar. Ela fez um ensaio muito lindo e falou sobre ter sido a princesinha do papai durante sua infância na entrevista.

gallery-1489507906-hbz-april-2017-paris-jackson-02

Maravilhosa, né!? Paris tem 18 anos que seguir a carreira de modelo e atriz. A jovem é bem talentosa como dá para notar no ensaio que fez à publicação.

gallery-1489517040-hbz-april-2017-paris-jackson-add

Conversando com a Bazaar, ela relembrou da sua infância e sobre como era tratada pelo pai, Michael Jackson.

“Quando eu era criança, era meu pai e dois irmãos. Cresci sendo tratada como a favorita porque eu era a única garota. Eu era uma princesa e perfeita aos olhos do meu pai.”

gallery-1489507700-hbz-april-2017-paris-jackson-05

Paris tem usado sua influência para falar o que pensa sobre política e comentou um pouco sobre isso.

“Muitas vezes eu pensei em não fazer nada publicamente e ter minha própria vida privada. Então eu comecei a observar como o mundo está indo. E eu sinto que cada ano está ficando pior…Eu sei que há um monte de gente que se sentiria muito abençoado por estar na minha posição, então eu quero usá-la para coisas importantes.”

gallery-1489507777-hbz-april-2017-paris-jackson-04

Paris falou também sobre ser uma figura pública e como ela lida com situações desconcertantes.

“Você está na mente deles – como é que isso poder ser uma coisa ruim? Não importa se eles estão dizendo coisas boas ou ruins. Eles estão pensando em você o suficiente para escrever sobre você. Você simplesmente não se importa…Nem todo mundo vai ficar feliz com o que você faz. Se você não está feliz com o que você está fazendo, isso é um problema. Agora se está feliz, quem dá a mínima?”

Para ler a entrevista na íntegra acesse o site da Harper’s Bazaar. Além da capa acima, a versão para assinantes da revista terá uma alternativa – que é ainda mais linda. Veja abaixo:

gallery-1489507849-hbz-april-2017-paris-jackson-03

voltando pra home