Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pamonha e máquina de lavar roupa: as exigências dos artistas do Lolla!

Lista de exigências para os camarins da galera gringa que se apresenta no Brasil: a gente adooooora saber! E como o Lollapalloza tá chegando aí (dia 25 e 26 de março), os pedidos de alguns dos artistas confirmados no festival.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o The Strokes pede algumas comidas típicas do país, como pamonha e pão de queijo. Certíssimos!

the_strokes-.jpg

Já a Veja listou as exigências de mais artistas. O Metallica, por exemplo, quer a própria máquina de lavar e secar, hahaha! O grupo de metal trará o próprio chef de cozinha, mas também pede por água de coco orgânica, leite orgânico, leite de soja, isotônicos e manteiga de amendoim.

Um dos headliners, The Weeknd quer almoço e jantar para 40 pessoas com opção vegana e vegetariana. Bem direto! A lista dele também inclui húmus, ventilador multi-velocidade e vela e aromatizador da marca Jo Malone (via Capricho).

O duo The Chainsmokers exige um broche que represente a cidade/estado/país, velas aromáticas, pilhas e chá de Kombucha.

the-chainsmokers

A banda 1975 quer vinho tinto ~de alta qualidade~ (hmmmmmmm, que chique!), café e comidas vegetarianas e veganas. Por fim, o Cage the Elephant pede, entre outras coisas, toalhas de rosto pretas.

O que exigiriam no camarim de vocês, gente?

voltando pra home