Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Oscar 2.0! iHeartRadio Awards entrega a Zayn prêmio que era do Fifth Harmony

Depois do Oscar ter cometido aquela gafe com os filmes “Moonlight” e “La La Land – Cantando Estações”, outra premiação confundiu vencedores. O iHeartRadio Awards, que rolou no domingo (5), acabou entregando um prêmio que era das meninas do Fifth Harmony para o Zayn Malik!

De acordo com a NME, na noite da premiação foi dito que Zayn venceu a categoria de melhor clipe por “Pillowtalk”. Só que nesta terça-feira (7) os organizadores publicaram no Twitter uma errada dizendo que o prêmio, com votação aberta ao público, pertence na verdade ao Fifth Harmony.

Tentando amenizar a situação, o iHeartRadio então disse que Zayn havia vencido melhor revelação solo, mas essa categoria nem foi anunciada durante o evento! Aparentemente ela nem ao menos existia e foi incluída de última hora no site da premiação, porque a cantora Olivia O’Brien, ~indicada~, ficou bem surpresa, hahahaha!

“Aparentemente eu estava indicada numa categoria do iHeartRadio Award ontem à noite e ninguém sabia, incluindo eu! Mesmo assim é legal, eu acho?”

Hahahahaha, que mico, gente!

voltando pra home