Menu Papel POP

Oprah está considerando se candidatar à Presidência

Se até o Donald Trump conseguiu ser Presidente dos EUA, qualquer um consegue. Isso tem seu lado bom e ruim: o ruim é que podem aparecer candidatos ainda mais doidos, e o bom é que podem aparecer candidatos maravilhosos, mas que nunca pensaram em ser Presidente. Tipo… sei lá… A OPRAH WINFREY!

Oprah tem um carisma inigualável, é uma ótima representante da “maioria de minorias” que dominará o voto americano nos próximos anos e teria apoio de toda a classe artística do país. Mas ela nunca nem pensou no caso. Até agora.

Tonight on CBS, 8/7c. #OprahandFLOTUS

A post shared by Oprah (@oprah) on

No “The David Rubenstein Show”, da Bloomberg, Oprah ouviu do próprio David que ela poderia muito bem se candidatar à Presidência e, de fato, ser eleita. “Sabe… Eu nunca nem considerei a possibilidade. Mas eu só pensei… OW!”, respondeu Oprah, arrancando risadas da plateia.

“Está bem claro que não é necessário ter experiência para o cargo”, disse o apresentador, cutucando Donald Trump.

“Foi isso que eu pensei!”, respondeu Oprah. “Eu não tenho experiência, eu não sei o suficiente… Mas aí eu pensei: ow! ow!”

E aí? Será que teremos uma mulher negra na Casa Branca em 2020? Já pensou que eleição louca seria? Oprah X Kanye West! :P Oprah presidente, Ellen vice! Partiu!

Comentários

Topo