Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo single de Camila Cabello chama “A Good Reason to Go”. Vem aí mais um “Bad Blood”?

No dia 13 de maio, Camila Cabello pretende mostrar ao mundo seu primeiro single solo, durante sua apresentação no festival Wango Tango, que vai rolar em Carson, na Califórnia. E óbvio que a gente tá curiosíssimo pra saber o que vem por aí, né?

Neste sábado (25), a ex-Fifth Harmony foi ao Twitter dizer que está muito “animada/nervosa/animada” para o show. Não demorou muito até a galera começar a perguntar a possibilidade dela cantar algo do seu álbum de estreia como artista solo.

“As iniciais da música são AGRTG”, respondeu Camila ao fã. Recentemente, Cabello registrou três músicas, chamadas “Only Told the Moon”, It’s Only Natural” e… “A Good Reason to Go”, que em português quer dizer “uma boa razão para ir”.

Ir de onde pra onde, Camila? Que razão é essa, garotaaa?

Novo mene da Cabello confusa! auhauhuahuahuah

Será que essa boa razão era pra sair do Fifth Harmony? A gente ficou aqui pensando: a saída de Camilla do seu ex-grupo foi um pouco conturbada, né? Será, então, que a nova música dela pode ser um “Bad Blood” 2.0 cheio de shade? Ou vai ser uma música de gratidão, já que ela sempre diz que é muito grata por tudo que viveu no 5H? É uma possibilidade.

E você? Como acha que vai ser essa estreia da Camila como artista solo?

voltando pra home