Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo “Power Rangers” trará primeira heroína lésbica do cinema!

Marvel e DC são gigantes no quesito heróis no cinema, mas ainda não vimos nenhum personagem gay nas adaptações dos quadrinhos. Pois quem trará diversidade ao universo dos super-heróis será o novo filme da Lionsgate, o reboot de “Power Rangers”.

A Ranger Amarela, Trini, interpretada por Becky G, está se descobrindo na história, segundo o diretor Dean Israelite, que falou com o The Hollywood Reporter.

Há uma cena onde ela está se questionando sobre problemas com o namorado, mas na verdade Trini percebe que essa questão está relacionado a uma garota e não a um garoto. É um pequeno momento, mas Israelite chama de “fundamental” para todo o filme.

“Para Trini, ela realmente está se questionando muito sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo nessa cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”

O primeiro Ranger Azul, o ator David Yost, que é gay, deixou a série nos anos 90 depois de enfrentar assédio por conta de sua orientação sexual. Ele elogiou essa inclusão no novo filme!

“Eles finalmente fizeram alguma coisa! Acho que muitas pessoas na comunidade LGBTQI vão ficar entusiasmadas por ver essa representação”

Lionsgate segue os mesmos passos da Disney, que teve seu primeiro personagem abertamente gay nos cinemas com o novo “A Bela e a Fera”.

Enquanto isso, a diversidade nos quadrinhos de heróis existe, sim! Mulher-Maravilha, Mulher Gato, Batgirl e Arlequina e Hera Venenosa estão estre as personagens representantes da comunidade LGBT. Mas até agora, todas foram retratadas como hétero nos filmes. Já o mutante Northstar, do X-Men, foi o primeiro personagem gay dos HQs, introduzido nas histórias em 1992.

voltando pra home