Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nova Lisbeth Salander: Natalie Portman e Scarlett Johansson estão cotadas para o papel

Já estão sabendo, né? Ontem mesmo postamos aqui sobre o próximo filme baseado nos livros da saga “Millenium”, com lançamento previsto para outubro de 2018. A obra a ser adaptada não será o volume dois nem o três, mas sim o quatro, “A Garota na Teia de Aranha” (2015), escrito por David Lagercrantz, uma vez que o autor original, Stieg Larsson, morreu em 2014.

Essa “sequência” não terá o elenco original de “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (2011), filme baseado no primeiro livro da saga – ou seja, Daniel Craig não reprisará o papel de Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander não será mais interpretada por Rooney Mara.

Sobre Lisbeth, a Variety conta que Fede Alvarez (“O Homem Nas Trevas”), novo diretor, já está em busca de uma nova atriz para vivê-la, e Natalie Portman e Scarlett Johansson estão sendo consideradas.

Scarlett fez testes para interpretar Lisbeth quando o elenco de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” ainda estava sendo escolhido, mas o papel acabou ficando com Rooney.

Na Suécia, os três primeiros livros já foram adaptados para o cinema com Noomi Rapace na pele de Lisbeth.

Vocês imaginam essas duas atrizes no papel? Quais outras vocês gostariam que interpretassem a hacker?

voltando pra home