Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix vai fazer mais quatro filmes com Adam Sandler

A parceria entre a Netflix e o Adam Sandler está dando muito certo, hein? Isso porque o serviço de streaming anunciou nesta sexta-feira a extensão do contrato com o ator, financiando e produzindo mais quatro filmes dele!

Em comunicado à imprensa, a Netflix conta que na época dos lançamentos, os primeiros filmes de Sandler na plataforma — “The Ridiculous 6” (2015) e “Zerando a Vida” (2016) — foram os maiores lançamentos de longas para o serviço.

Ainda faltam mais dois do contrato original. Um deles, “Sandy Wexler”, já ganhou trailer e tem estreia prevista para 14 de abril.

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse:

“Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo do cinema, e seus filmes, têm provado ser extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo. Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com Adam e toda a sua equipe na Happy Madison e continuar a fazer o mundo rir.”

O próprio ator também comentou a notícia:

“Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles.”

voltando pra home