Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nasceu o primeiro filho de Cheryl e Liam Payne! <3

Aaaaaaaah, que lindo! Parabéns! Cheryl deu à luz seu primeiro filho! A cantora e o namorado, Liam Payne (do One Direction), tiveram um menino, que ainda não foi batizado.

Apesar da barriga ter estado visível há um bom tempo, Cheryl só “falou” oficialmente da gravidez numa sessão de fotos para a L’Oreal em fevereiro deste ano.

Olha só a foto que Cheryl postou neste sábado (25) em seu Instagram para anunciar a notícia:

https://www.instagram.com/p/BSEw6PMhbx6/

“Na quarta-feira, 22 de março, Liam e eu nos tornamos pais de um bebê lindo e saudável, pesando 3,43 kg e parecendo um sonho. Embora ele ainda não tenha um nome, já está roubando corações. Estamos todos loucamente apaixonados e incrivelmente felizes com a nossa pequena chegada. Feliz Dia das Mães para todas as mães ao redor do mundo. Um dia que agora tem um significado diferente para mim, para sempre.”

O dia das mães lá no Reino Unido é celebrado dia 26 de março, amanhã! Que presentão para Cheryl, hein?! <3

Liam postou a mesma foto e escreveu:

“Meus amigos mais próximos e minha família sabem que poucas vezes fico sem palavras… wow! Estou incrivelmente feliz em receber nosso novo filho no mundo, é um momento inesquecível e até então minha memória favorita. Estou completamente fascinado por sua mãe incrível e como ela foi durante todo esse tempo, ela realmente realizou meus sonhos. Ainda não demos um nome, mas ele já está conquistando corações, inclusive o meu. Me sinto muito abençoado. Feliz dia das mães!”

voltando pra home