Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nada disso! “Avatar 2” não será lançado em 2018, diz James Cameron

Só Deus sabe quando “Avatar 2” será lançado, hahaha! A previsão mais recente era para o dia 21 de dezembro de 2018, de acordo com uma série de datas divulgadas pela Fox.

Podem esquecer. O diretor James Cameron conversou com o The Toronto Star e negou essa informação.

“Bem, [o lançamento] não vai acontecer em 2018. Ainda não anunciamos uma data cravada. O que as pessoas precisam entender é que essa é uma sequência de lançamentos. Então não estamos fazendo ‘Avatar 2’, estamos fazendo o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto. É uma tarefa épica. Não é tão diferente de construir a Hidrelétrica das Três Gargantas.”

Cameron fez essa comparação pois a usina hidrelétrica chinesa é a maior do mundo e levou 17 anos para ser feita. Vale lembrar que o primeiro “Avatar” chegou aos cinemas em 2009.

Ele continuou:

“Por isso eu sei onde estarei nos próximos oito anos da minha vida. Não é um prazo insensato se você for pensar nisso. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro de uma vez. Estamos no extremo. Esse é o meu trabalho diário e em breve estaremos dedicados a ele em tempo integral. Todas as nossas criaturas e locais estão consideravelmente bem projetados. São coisas muito boas. Eu gostaria de poder compartilhar isso com o mundo. Mas temos que ter uma certa dose de espetáculo e vamos revelar no momento certo.”

Chá de cadeira na gente! Hahahaha!

voltando pra home