Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Na capa da Fault, Camila Cabello conta que o álbum solo deve ser lançado em setembro!

Camila Cabello está em todas as capas de revista! Depois da Seventeen, Billboard e Latina, é a vez dela estampar a Fault.

camila-fault-4

Na entrevista, Camila contou sobre suas maiores inseguranças, que o álbum solo deve ser lançado no segundo semestre do ano e que ela pretende fazer uma turnê mundial.

Sobre sair do Fifth Harmony em busca de sua própria voz, a cantora compartilhou qual foi a parte mais intimidante de tudo isso.

“Acho que a parte mais assustadora é deixar um projeto bem sucedido para perseguir um novo sonho, com um caminho cheio de questões de auto-descoberta, que só você pode responder. Mas mesmo me sinto tão grata pela oportunidade de ter feito parte do meu ex-grupo, e me expressar como artista tornou-se uma necessidade”

camila-fault-2

Com o álbum solo, vamos conhecer outro lado da cantora, um que dificilmente é mostrado em um grupo com 5 garotas. Além disso, poderemos ouvir as músicas novas muito em breve.

“Os fãs terão a chance de sentir como eu sou. Eles terão um pedaço do meu coração, das minhas experiências, fantasias e tudo no meio disso. Espero poder lançar algumas músicas antes do verão [começa em julho nos EUA] e lançar o álbum no outono [que começa em setembro nos EUA]. (…) Eu vou fazer uma turnê mundial no resto do ano.”

camila-fault-3

O repórter da Fault – e todos nós – estamos nos perguntando como foi que a Camila Cabello tinha material para lançar um álbum meses depois de sua saída do Fifth Harmony.

“Eu estava sempre escrevendo, não necessariamente para mim, mas porque eu realmente queria ser uma compositora. Eu acho que enquanto eu estava escrevendo, encontrei minha própria voz como artista e como pessoa, e eu estou descobrindo mais sobre isso todos os dias. (…) Eu acho que é importante fazer suas próprias decisões sobre o você acredita que seja o melhor para você e seguir sua voz interior. Nunca se comprometa com algo você não se sentir bem.”

camila-fault

Ansiosos para acompanhar essa nova descoberta da Camila! A cantora também contou sobre suas inseguranças e como ela faz para contorná-las!

“Às vezes sou muito dura comigo mesma, e fico frustrada com o quão sensível e emocional posso ser, mas estou aprendendo a me amar um pouco mais durante os momentos em que estou triste ou insegura. Só me lembro que sentir essas emoções faz parte do ser humano, e temos que amar todas as partes de nossa humanidade, porque elas não estão lá para nos machucar, elas estão lá para nós nos entendermos um pouco melhor.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse o site da Fault.

voltando pra home