Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mulheres baianas lindas e in love no novo clipe do Emicida feat. Caetano Veloso

Na tarde desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Emicida lançou o clipe de “Baiana”, sua parceria com Caetano Veloso. Linda, a música “descreve a Bahia como se ela fosse uma mulher”, nas palavras do próprio Emicida.

“Um parceiro meu disse que Caetano cantou ‘Sampa’ sendo baiano, e agora a gente devolve com ‘Baiana’ sendo paulistano. Acho que é isso”, comentou o cantor em comunicado à imprensa.

No clipe, uma mulher viaja para curtir o Carnaval de Salvador e, chegado lá, encontra uma baiana maravilhosa e fica toda ~in love~ com ela! <3 Olha só!

Vocês repararam nos figurinos do clipe? Todos eles são foram escolhidos a dedo pela Marina Santa Helena, que é #ElencoFixo do Wanda, o podcast do PapelPop! <3

“O clipe tem roupas da Lab [grife do Emicida], mas também tem Renner, Farm, Nike, Chilli Beans, Melissa, Dryca Ryzzo e umas lojas de Salvador”, comentou Marina, que também assina a direção de arte do clipe e fez suspense sobre a nova coleção de roupas do cantor. “Ainda não tem nada da coleção nova da Lab. Vamos começar a mostrar coisas no SPFW, no sábado (11)!”

E aí, você curtiu o clipe? Ficou lindo demaaais!

voltando pra home